Gonçalves MG

Considerada a Pérola  da Mantiqueira, Gonçalves reúne diversas belezas naturais. Favorecida com cachoeiras de águas cristalinas, rios e picos que chegam até 2.100 metros de altitude, a charmosa cidadezinha despertou naturalmente a atenção dos amantes de natureza . Uma energia que vai fazer você se apaixonar por um destino perfeito  na Serra da Mantiqueira.

Mais informações sobre a cidade você encontrará no Portal de Turismo: www.turismoemgoncalves.com.br

Chegando à Gonçalves e Pousada Lua de Pedra

De São Paulo:

Pela Rodovia Fernão dias: 160 km – via Cambuí
Siga pela Rodovia Fernão dias, entre em Cambuí, prossiga 5 km até a cidade Córrego do Bom Jesus. Continue em direção ao Distrito dos Costas e siga as placas até a Lua de Pedra.

Pela Rodovia Ayrton Senna: 202 km – via Sul de Minas
Siga pela Rodovia Carvalho Pinto até a SP-123, sentido Campos do Jordão. Continue pela Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Após o túnel, pegue a saída para Santo Antônio do Pinhal e depois a SP-42, sentido Sul de Minas, passando pelas cidades Sapucaí Mirim e São Bento do Sapucaí.
Entre no trevo para Gonçalves – 13 km até a cidade. Em Gonçalves, seguir sentido Cemitério e pegar a direita. Siga as placas da Pousada Lua de Pedra. (13 Km de estrada de terra).

Campinas…………….180km
Pouso Alegre………..80km
Campos Jordão …….63km
São Bento Sapucaí.. 23km
São José Campos…..100km
Itajubá…………………80km
Monte Verde…………60km Save
Paraisópolis………….23km

Dica Especial – Antes de viajar, informe-se sobre as condições das estradas de acesso ao seu destino;
  • Verifique se existem bancos ou caixas eletrônicos que você utiliza no destino escolhido;

• Verifique se há posto de combustível;

• Faça revisão em seu veículo e certifique-se de que a documentação esteja em dia;

• Informe-se sobre as distâncias, condições de acesso e preços dos atrativos que você pretende visitar;

• Procure fazer reservas de hospedagem antecipadamente,

• Contrate guias apenas em agências ou receptivos confiáveis.

Viu como é fácil chegar em Gonçalves?

Agora é só preparar as malas! Esperamos por vocês!